quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Festa "Fazendinha Marrom e Rosa" - Convites

Festinha chegando e os convites estão quase prontos!! A ideia da Jaqueline, mamãe da Angelina, foi fazer um modelo de convite que as pessoas pudessem aproveitar depois, então pensamos em fazer um imã-calendário 2012 com a fotinho dela e o tema da festa!! Pega uma figura "dali", outra "daqui", photoshop e PRONTO, esse foi o resultado.


Pra deixar esse convitinho ainda mais lindo, um envelope pra combinar. Nele, pusemos uma tag, em que se pode colocar o nome do convidado e o endereço e outros dados da festinha.


Com a tag na parte de trás.

Com a tag na frente.

Modelo do envelope.


Espero que gostem !
Beijos =*

8 comentários:

  1. Oh...que cute, cute, ficou lindo!!! Carol, Carol, vc está parecendo eu....rs... momento com vontade outro sem para scrap..rs..oh, ânimo, aí, hein! Vc faz coisas lindas, quero te visitar sempre!!
    Bjk

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo joinha!!!
    Ficou lindos os convites..parabéns..
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio de um kit de semi-jóias + embalagens no valor total de R$260,00 ,kit de make da Vult Cosméticos além de outros que estão no ar.. basta seguir o blog para participar ok..Se quiser ficarei feliz em ver vc lá.
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  3. simples e bem criativo serve inspiração flor.....

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/estampas-para-2012.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolina

    Belas ideias
    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooo...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofura! Eu sou fascinada no uso dessas cores juntas. Na verdade, a decoração do meu casamento será nos mesmos tons. ^^

    Obrigada por visitar e comentar no Vai Garota!. Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que coisa mais fofa *-* Adoro a combinação rosa e marrom, acho muito lindo!
    Ótimo 2012 pra você!
    Beijos ♥

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir