terça-feira, 29 de março de 2011

Tantas quantas coisas ao mesmo tempo...

Como eu estava ansiosa pra esse post... (algo que eu acho particularmente curioso, porque a gente nem sabe quem tá lendo isso do outro lado ou SE tem algo lendo isso do outro lado, mas é que a gente se apossa desse espaço como um momento tão nosso, que a gente quer de qualquer jeito dividir o que a gente está pensando e sentindo!!)
No início, esse blog era pra ser um espaço pra divulgar as coisas que eu invento de fazer!! Mas a gente vai vendo outros blog, vendo tantas idéias e pessoas inspiradoras que isso realmente passar a ser um espaço totalmente SEU (meu, quero dizer), onde eu tenho vontade de "estar sempre".
Por essas e outras, eu tenho feito contato com pessoas novas, descobrindo idéias novas e super super animada com todas as coisas que estão por vir!!! Entre elas as troquinhas de Páscoa (empolgação de iniciante)que estou participando e a Feira de Artesanato que estou organizando aqui em Brasília, onde moro.
Mudando de assunto (assim mesmo rapidinho), esse final de semana aconteceu a SCRAP & ARTE BRASÍLIA !!! Foi uma Feira com participantes do Brasil inteiro, cursos e um monte de novidades. Além de chutar o balde e comprar alguns (muitos) materiais que eu queria (descobri que AMO carimbos),que alias estou doida pra experimentar todos e conheci pessoas lindas lindas lindas e super atenciosas e que tem muito amor pelo que fazem, principalmente as professoras da Papel Arteiro, por quem me apaixonei.
Foi nessa loja aqui de Brasília que eu fiz alguns cursos e estava doida pra postar as fotos!!!

Curso do Mini-Álbum "Stories"

Scrap no Bastidor - Sandra Negrão

Mini-Álbum "Stories" - Thaisa Salges

Diário de Viagem - Sandra Negrão






 Nos próximos post coloco os detalhes de cada projeto!! Foram todos lindos, amei fazer!!!
Como eu disse, eu chutei o balde nessa Feira e mal posso esperar a conta do cartão do crédito!! Nessas comrpanças todas lembrei que EU NUNCA TINHA USADO CARIMBOS!!! E nem sabia direito como se usava !!! Fiz esse Make & Take na Projeto Artes Atelier lá de São Paulo, e claro, já fiquei inspirada pra fazer vários ourtos marca-páginas com retalhos que tenho lá em casa e presentear algumas pessoas especiais.

Make & Take Marca-página

Isso tudo e ao mesmo tempo, estou organizando (e participando com um amiga) de uma Feirinha de Artesanato aqui em Brasília e estou na correria dos preparativos para a Páscoa. Muuuuitas coisas pra fazer!!!!
"Palhinha" dos materiais da Feirinha



e aproveitando pra divulgar...

E vamos que vamos porque o trabalho de conclusão de curso já está ai    =)

3 comentários:

  1. Que máximo deve ter sido a Feira, vi em vários blogs os comentários. E gastar numa feira é inevitável kkk porque há uma concentração de tanta coisa boa, e coisas que depois ficam mais difíceis de comprar, não se arrependa. Carimbos também são minha paixão hoje em dia, eu demorei um pouco mas agora viciei.

    Obrigada pela visita e comentário lá no blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, adorei te receber no meu cantinho. Seja sempre muito bem vinda.
    Obrigada pelos elogios e pelo carinho.
    SEu blog tb é muito fofo!
    Vamos manter contato hein!!
    Beijinhos e até breve.

    ResponderExcluir
  3. ESSA FEIRA DEVE TER SIDO UM SHOW. CAROLINA, RECEBI ONTEM A MINHA TROQUINHA E VIM CORENDO TE COMUNICAR, ACHEI SEU BLOG E ESTOU ADORANDO, AINDA BEM QUE NÃO FOI UM SACRIFICIO PARA VC FAZER COISINHAS EM EVA, POIS VC É UMA GRANDE ARTISTA(COM NOME DE PEQUENA ARTEIRA) DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG:http://amostrasdacida.blogspot.com/BJKAS E ATÉ BREVE

    ResponderExcluir