domingo, 19 de junho de 2011

Caixinha de MDF!!

Encomenda de caixinha pronta =*





5 comentários:

  1. Ficou uma gracinha, Carol!
    Tb fiz uma hoje..rs..mas a minha é mini. Depois posto.
    Bjk

    ResponderExcluir
  2. Carol adorei seu cantinho, sua arte é graciosa... Parabéns
    Beijos e ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina,
    Tb estou participando da troquinha de agosto! Seu blog é um encanto.
    Um grande abraço, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Essa caixa está um encanto, linda, feminina, parece até perfumada.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Carol, somos parceiras na troquinha do Clube do Carimbo, adorei seu blog e já te sigo,viu!Me visite a qualquer hora,bjs e aguardo seu endereço em meu email:
    kiss.elisabeth@gmail.com
    http://liscrapaper.blogspot.com

    ResponderExcluir