sábado, 26 de março de 2011

Desafio "Mulher que eu Admiro" - Clube do Carimbo

O Clube do Carimbo propôs um desafio - aproveitando o Mês de Março e a comemoração do Dias das Mulheres, onde escolheriamos uma mulher que admiramos e escrever um textinho explicando o porquê. Entre tantas mulheres que eu admiro, aproveitei o momento que estou vivendo de conclusão de curso de graduação (Pedagogia o/) , olhando pra trás e pensando em tudo que vai ficar de bom e de melhor. Nada mais justo do que homenagear uma pessoa que esteve do meu lado todo esse tempo, fazendo parte de tanta coisa, de tantas histórias e que com certeza me propiciou as melhores risadas. Essa é a minha homenageada - nessa foto que a gente adora, Marianna Yoshie dos Santos Arake, vulgo Japa, ou AMIGA!

Quando entrei no curso de Pedagogia, conheci alguém que com quem logo de cara me identifiquei, pensei: -É ela! E nos 4 anos seguintes a minha certeza se confirmou! Agora que está acabando, que estamos nos formando gostaria de dizer OBRIGADA por me completar! Por ser o meu oposto e ao mesmo tempo uma parte de mim! OBRIGADA pelos gostos iguais e também pelass opiniões diferentes que mesmo assim só fizeram a gente se aproximar mais!OBRIGADA pelas sacudidas, pelas verdades e por todos as risadas impagáveis! OBRIGADA pela amizade! Que se eternize e se consolide pelos próximos 450 anos de MUITA parceria. Amo você amiga!! Clichê, porém real.




2 comentários:

  1. Oi Carol!
    Tudo bem? Que legal que me encontrou por aqui. O scrap tem destas coisas: fazemos amizades!!! Espero que tenhamos contato e troquemos bastante figurinhas.
    Também quero logo usar os meus carimbos! Podemos até combinar um dia para "scrapiar".
    Bjs,
    Kênia

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol... td bem??? Sobre nossa troquinha de Páscoa no Cola e PApel... atualizei o post... passa lá e dá uma olhadinha!!! Um bj

    ResponderExcluir