segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu primeiro ATC!!

Bisbilhotando os blog alheios, eu sempre via esse tal de ATC! A cada um que eu via eu ficava maravilhada pelas tantas coisas e técnicas lindas que podemos usar no scrap! Decidi então pesquisar mais do seriam os ATCs (Artist Trading Cards) - "Artistas Trocando Cartões - e encontrei tudo explicadinho aqui no Blog Artist Team Clube e Atelier da Tininha, como o tamanho do cartão que tem que ser 6,4 x 8,9cm, como surgiu essa idéia e algumas outras regrinhas!!!Com certeza vou adorar fazer mais e mais e mais!!
Pra começar com  chave de ouro, fiz esse ATC para a dica do Artist Team Clube, onde deveríamos usar no mínimo 3 carimbadas diferentes e no mínimo 2 cores de carimbo!!! E esse foi o resultado... Adorei a brincadeira!!! Beijos =*

3 comentários:

  1. Oi Carol, seja bem vinda ao Clube!
    E começou arrasando já! Lindo seu ATC!!!
    Só vou avisando, eu participo do club há poucos meses e tô simplesmente viciada nesses pequeninos. Chega uma hora que se ficamos vários dias sem fazer unzinho que seja, dá um vazio!!! rsrsrs
    Um beijo e ótima semana !

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Obrigada pela visita e pelos elogios!!
    Quanto aos ATCs, é assim (pelo menos comigo foi...rs). Ouvia dizer que eles se tornavam lindos elementos para páginas, capas de álbuns, etc. Mas depois que comecei peguei tanto gosto que entendi porque muita gente coleciona. Você se apega nos danadinhos sabe? rs. E depois se participa de troquinhas, começa a ganhar de outras artistas e vira mania !!
    Mas eu também acho que eles nos ajudam muito para treinar técnicas. Como é tudo pequeno, se der errado o desperdício de material não é muito, então a gente arrisca mais, e com isso, aprende muito! Eu mesma achei que evoluí bastante depois que comecei a fazê-los.
    Espero que você se renda a eles também!!!!
    Um beijo !

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol!
    Seu ATC ficou lindo! E eles viciam vc vai ver, é o primeiro de muitos...eu amo o ATC CLUB, tem super dicas, esse mês tô tristinha,não consegui fazer nenhum ATC, seguindo a dicas das meninas, afff, mais vou fazer atrasada mesmo.
    Bjssss, tô te seguindo!

    ResponderExcluir