segunda-feira, 18 de abril de 2011

Páscoa, Troquinha do Blog 'Cola e Papel' e Amigolate!!

Aproveitando os preparativos pra Páscoa, vim postar os mimos que eu recebi pela troquinha do Blog Cola e Papel!! Eu sortiei a Cida, que já recebeu os presentinhos dela e quem me tirou foi a Nívia, do Blog ScrapPitzer, que me mandou coisas lindas, além das minhas primeiras Magnólias, que vou usar para um projetinho especial! Na troquinha, tinhamos que enviar alguns materiais umas às outras e um chocolate!! A questão é que... bom... o chocolate? Não conseguiu esperar até a hora da foto (Risos)!! Aquela barrinha de chocolate extra cremoso estava uma delíiiiiiiicia Nívia!! Muito Obrigada!!!! Gostaria de retribuir assim que puder! Adorei tudo!!

 

Ainda em clima de Páscoa, e de Feirinha de Artesanato, aproveitando pra postar uma das encomendas que tivemos.
Saquinhos de TNT pra colocar ovinhos e bombons!!



E pór último, só pra mostrar a embalagem que fiz pra barra de chocolate pro Amigolate das meninas da Pedagogia. eu tinha visto alguns modelos e tava doida pra experimentar.


Menos de uma semana pra Páscoa!!! Huuuuuuuuun xP~`

Não deixe passar em branco! Faça uma coisa especial você também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário