quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Álbum de Scrapbook!

O Scrapbook é uma dessas minhas paixões. Aliás, antes mesmo deu saber que a prática de personalizar fotos tinha nome! Quando eu descobri os coloridos do Scrap, fiquei ainda mais encantada com todas as possibilidade de se eternizar um momento em uma folha de papel.
Esse álbum foi a minha primeira experiência com as materiais do Scrap! Na verdade, com alguns materiais de scrap e com um monte de quebra-galhos. Fui experimentando o que podia e o que não podia, o que dava certo e  o que não dava ! Experimentei também misturar elementos de Scrap com alguns detalhes em EVA e adorei como ficou. 
Fiz páginas duplas, com cores padronizadas de acordo com as fotos e em algumas páginas fiz bolsinhos com tags para escrever mensagens.
O álbum, dei de presente de aniversário de namoro. É uma ótima oportunidade de se guardar esses momentos sem que as fotos se percam no computador! É um presente original e personalizado onde se pode fazer do seu jeito. E este foi o resultado...











Nenhum comentário:

Postar um comentário