quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quadrinhos em MDF !

Outro material que eu adoro trabalhar é o EVA! Com ele, podemos fazer desde pequenas lembrancinhas até materiais para decoração e utilidades para casa! Além disso, podemos misturar o EVA com outros materiais e fazer projetos LINDOS! O EVA pra mim, dá um toque especial nos trabalhos ! Além de que, podemos encontrá-los em todas as cores e diversas estampas e texturas !!
Esses quadrinhos para quarto de menina são de estrutura de MDF e decoração em EVA e flores de pano e algumas aplicações de scrapbook ! Acho que isso de gostar de misturar várias técnicas em um mesmo projeto tem um pouco a ver com o fato de eu querer fazer TUDO ao mesmo tempo ! RS  x)

Esse quadrinho foi um presente de aniversário de 01 aninho para uma festa com tema de Joaninha !


Esses dois quadrinhos foram de presente de nascimento para a minha sobrinha! Para combinar com a cor rosa e as outras decorações de paninho do quarto dela!!


Vê se não ficou a mesma carinha de sapeca !


Nenhum comentário:

Postar um comentário