quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primeiro Post!

Dedico esse blog e esse primeiro post a minha paixão por um pouquinho de todas as mil coisas que eu gosto de fazer ao mesmo tempo. Concordo com quem diz que a arte é uma espécie de terapia. Criar é uma forma de poder expressar o que você sente, uma forma de fugir de todas as mesmices do cotidiano e de buscar conforto em algo que represente a sua alma.

A idéia de criar um blog para dividir um pouco dessas tantas coisas não foi minha. Agradeço a uma pessoa especial que me incentivou, sem medo de ser feliz, a criar esse meu espaço, onde eu possa divulgar e dividir a minha arte, um pequeno pedaço de quem eu sou. Agradeço por acreditar e perceber todo o amor e carinho dedicado a cada projeto realizado,por acreditar em mim e por me ensinar que precisamos saber lidar com uma situação onde as nossas expectativas não são atendidas, mas também que não se consegue nada sem ao menos tentar e principalmente pelas incondicionais risadas que demos juntos com todos os nomes que pensamos para o blog.Obrigada por fazer parte disso.





Outro dia passeando por um blog, encontrei a seguinte frase:"Crie,mesmo que não choque, mesmo que ninguém goste, mesmo que ocre, mesmo que cor nenhuma. Crie... toda alma precisa de expressão", e estava resolvida a questão.